A edição da Casa Cor Santa Catarina em Balneário Camboriú já tem data e local para acontecer. Entre os dias 30 de abril a 11 de junho de 2017 o Marina Beach Towers, da Mendes Sibara será palco para a maior mostra de arquitetura e decoração das Américas.

Os franqueados em SC, Francis Nessi Bernardo e Luiz Bernardo apostam no sucesso do evento, cujos ambientes irão ocupar três pavimentos da torre 2 do empreendimento.

A edição de Balneário Camboriú abre a mostra de 2017, que ainda acontecerá em Florianópolis. A Diretora da Casa Cor Paraná e Consultora de Negócios da Casa Cor Santa Catarina, Marina Nessi diz que o Marina Beach Towers foi escolhido por proporcionar sofisticação e lifestyle junto ao mar de Balneário Camboriú.

“Balneário Camboriú é uma das cidades litorâneas que mais cresce no Brasil e seu clima subtropical, beleza natural, lifestyle e cultura acolhedora atraem a cada dia mais e mais novos moradores de todas as latitudes”, explicou Marina.

Para Marina Nessi, Balneário Camboriú é objeto de desejo dos brasileiros e também destino de turistas internacionais, onde sua paisagem modificada com grandes investimentos imobiliários serve como um host global reunindo luxo, sofisticação, design e estilo de vida, o que a torna o palco perfeito para a edição praiana de Casa Cor SC, que contará com a exibição da criatividade dos mais renomados arquitetos catarinenses.

Sobre a CASA COR

Pertencente ao grupo Abril, a CASA COR é reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas. O evento reúne, anualmente, renomados arquitetos, decoradores e paisagistas e em 2016 e 2017 chega à sua 20ª edição em SANTA CATARINA, com 19 franquias nacionais (Alagoas, Bahia, Brasília, Campinas, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, Interior e Litoral de SP), e mais 5 internacionais (Miami, Bolívia, Chile, Equador e Peru). 

Foto: Carlos Alves

Os franqueados Casa Cor SC, Luiz Bernardo e Francis Nessi Bernardo com a Diretora Casa Cor PR, Marina Nessi.

 


Share This