EXCLUSIVO

E INCOMPARÁVEL

A ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), conferiu oficialmente ao heliponto localizado no empreendimento Marina Beach Towers, pelo prazo de 10 anos, a inscrição no cadastro de aeródromos, neste dia 21 de outubro.

Com a homologação oficializada, o heliponto, em Balneário Camboriú, é o único da região autorizado a receber pousos e decolagens de helicópteros particulares. Embora em outros edifícios hajam helipontos, eles têm autorização apenas para receber helicópteros de emergência, como dos Bombeiros, mas não podem receber de moradores.

Para a Diretora da Mendes Sibara, Nathália Mendes, o Marina Beach Towers é um produto exclusivo, cuja maior parte do público consumidor provém do Paraná ou de outros estados, e a construtora resolveu investir neste diferencial, proporcionando aos seus moradores a comodidade de poder de chegar de helicóptero ao seu imóvel.

Temos na região, um empreendimento aeronáutico em Itapema que já é um sucesso, comentou Nathália, que admite ter se inspirado nesta ideia para incluir no projeto do Marina Beach Towers um heliponto para os moradores.

De acordo com a Diretora da Mendes Sibara, com grande parte dos clientes oriundos de outros estados, oferecer uma alternativa de chegada, além da BR 101 e pelo mar, é com certeza um atrativo a mais e a expectativa é que a homologação atraia novos clientes para o Marina Beach Towers.

O Marina Beach Towers é um dos empreendimentos mais sofisticados da região e oferece fácil aos seus moradores acesso por terra, céu e mar, além de serviços exclusivos. O empreendimento também é o único na América Latina com marina exclusiva para os moradores.

HELIPONTO PARA USO PRIVADO

Somente no Marina Beach Towers – Mendes Sibara

Faça parte desse clube

Certidões e Licenças:

Matrícula: 38879 – 2º Ofício de Registro de Imóveis de Balneário Camboriú Incorporação: R4- mat 38879 Alvará de Construção: NR 2013004351 Habite-se Torre 1: 2015017065 Licença Ambiental de Instalação: 017/2010 Heliponto autorizado pela ANAC: 00065.153135/2013-45 Marina certificada pela Marinha do Brasil: 443-0001/2015 Projeto Arquitetônico: Analins Talavera Projeto de Interiores: Fernanda Consonni

R

Visite os nossos decorados no local

Apartamentos prontos e decorados

R

Projeto 100% Licenciado

Com a Mendes Sibara é tranquilo

R

Matrículas Individualizadas Torre Atlantic

Contate nossos corretores para mais informações

Registro de incorporação no 2º Ofício de Imóveis da Comarca de Balneário Camboriú sob nº R-4591/64 Matrícula nº 6705. Conforme lei nº 4591/64, informamos que todas as imagens presentes neste material são apenas em caráter de sugestão. Tanto os móveis quanto alguns materiais de acabamento contidos nas ilustrações e plantas apresentadas não fazem parte do contrato. Cada apartamento será entregue de acordo com o memorial descritivo. *Consulte o tipo de apartamento para essa disponibilidade.

Faça parte deste clube

10 + 13 =