A ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), conferiu oficialmente ao heliponto localizado no empreendimento Marina Beach Towers, pelo prazo de 10 anos, a inscrição no cadastro de aeródromos, neste dia 21 de outubro.

Com a homologação oficializada, o heliponto, em Balneário Camboriú, é o único da região autorizado a receber pousos e decolagens de helicópteros particulares. Embora em outros edifícios hajam helipontos, eles têm autorização apenas para receber helicópteros de emergência, como dos Bombeiros, mas não podem receber de moradores.

Para a Diretora da Mendes Sibara, Nathália Mendes, o Marina Beach Towers é um produto exclusivo, cuja maior parte do público consumidor provém do Paraná ou de outros estados, e a construtora resolveu investir neste diferencial, proporcionando aos seus moradores a comodidade de poder de chegar de helicóptero ao seu imóvel.

“Temos na região, um empreendimento aeronáutico em Itapema que já é um sucesso”, comentou Nathália, que admite ter se inspirado nesta ideia para incluir no projeto do Marina Beach Towers um heliponto para os moradores.

De acordo com a Diretora da Mendes Sibara, com grande parte dos clientes oriundos de outros estados, oferecer uma alternativa de chegada, além da BR 101 e pelo mar, é com certeza um atrativo a mais e a expectativa é que a homologação atraia novos clientes para o Marina Beach Towers.

O Marina Beach Towers é um dos empreendimentos mais sofisticados da região e oferece aos seus moradores fácil acesso por terra, céu e mar, além de serviços exclusivos. O empreendimento também é o único na América Latina com marina exclusiva para os moradores.


Share This