Único empreendimento da região com marina exclusiva

Imagine um empreendimento onde você pode chegar por terra, mar e ar, onde o seu apartamento e áreas sociais permitem acompanhar tudo o que acontece a sua volta. Um lugar que oferece exclusividades que todo morador gostaria de ter. Sim, este lugar existe e está localizado num dos pontos mais badalados e desejados do litoral brasileiro: Balneário Camboriú (SC).

O Marina Beach Towers é um dos empreendimentos mais exclusivos e sofisticados do Brasil, sendo o único condomínio vertical da América Latina com marina particular e único na região com heliponto homologado pela ANAC.

Entre seus diferenciais está o acesso facilitado aos seus moradores e serviços exclusivos focados em comodidade e qualidade de vida. O projeto é composto de duas torres: Atlantic e Pacific. A primeira, já entregue, com matrículas individualizadas e grande parte da estrutura de lazer e serviços propostas no condomínio à disposição dos moradores. A segunda, em obras aceleradas, será sede da inédita Casa Cor 2017 Balneário Camboriú, e terá suas obras concluídas ao final de 2018.

Sua marina exclusiva é equipada para atender embarcações de até 60 pés, contando com 14 vagas molhadas e capacidade total para acomodar mais de 100 embarcações. A marina conta com serviço especializado de marinheiros e zeladoria, bem como opção de boat clean, para oferecer o que há de melhor em serviços e cuidados com o seu barco. Além dos serviços próprios executados na marina particular, o empreendimento possui convênio exclusivo com a Marina Itajaí, onde os condôminos contam com atendimento e preços diferenciados para reparos mais especializados em suas embarcações, além de vaga exclusiva para embarque e desembarque.

marinabt

O casal paranaense Adilton e Marli Cardoso, felizes em morar no Marina Beach Towers

Quem se encantou com o projeto foi o empresário e pecuarista paranaense Adilton Cardoso, que desde que comprou um apartamento no Marina Beach Towers não precisa mais fazer o trajeto do apartamento de veraneio em Itapema até a marina de Biguaçu, onde deixava seu barco de 40 pés. Como morador do empreendimento ele e sua família tem a comodidade de descer do apartamento e buscar o barco na marina privativa do próprio prédio. “Estávamos muito ansiosos por morara no empreendimento, eu e minha esposa queremos aproveitar ao máximo os dias de verão aqui em Balneário Camboriú” conta Adilton.

Fotos: Ariel Douglas


Share This